segunda-feira, 6 de maio de 2013

Falando em coelhinhos...

Hoje foi uma segunda-feira difícil.
Todas as segundas são difíceis por deixar você, minha pequena, e saber que mais uma semana estaremos longe. Na distância física. Porque no coração tá tão pertinho...
Hoje percebi que você já sabe que depois do Domingo a noite a mamãe vem embora. Essa noite dormimos grudadinhas porque você não quis dormir no berço. Pediu pra ir pra cama da mamãe e não dormiu se eu não estivesse com a mão no seu peito.
Na hora de ir embora, você não quis se despedir. Ficou brincando, desviando a atenção da despedida. Sei que é difícil e também sei que é uma maneira de amenizar as despedidas.
Isso está acabando minha pequerrucha!
Daqui a pouco você virá com a mamãe.
É só uma fase, ok?
Nossa nova casinha está ficando pronta e tudo ficará mais fácil. Nada de trânsito, nada de vida corrida, tudo melhor!
....................................................................
Fiquei muito tempo sem escrever por falta de tempo. Mamãe está resolvendo muita coisa ao mesmo tempo. Mas hoje baixei as fotos da páscoa e lembrei dos bons momentos que passamos juntos com toda a família reunida. Você adorou!
Fez muita festa quando procurou os ovinhos de páscoa e achou coelhinhos!
Juntou todos os ovinhos e trouxe pra eu segurar pra você!
Agora todo chocolate é "bombom", independente do tamanho ou formato.
E agora você está falando quase tudo!
Cada semana me surpreendo mais com as novas palavrinhas e pequenas frases.
Esse fim de semana te perguntei onde estava o sapatinho novo e você respondeu:
"um sei"! hahahaha!
As musiquinhas você canta junto repetindo as últimas palavras de cada frase.
Coisinha mais linda! Estamos todos babando com suas meninices!
Vovô e vovó estão orgulhosos e deixam você muito a vontade. A mamãe fica muito feliz com a proximidade que vocês tem! Um alento!
 Onde está o coelhinho?
Chora não priminha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário